G


te ensinar
a ter dentro

te tocar
ali mesmo
onde o medo
entumesce

flor das peles

e aguardar
em silêncio
o alvoroço da fauna
enquanto me ateio
fogo
à flora

[poesia antiga que não foi incluída no meu livrinho… essa é ruim mesmo: lugar comum; retumbante demais; mistura imagens díspares… mas acho legal mostrar as poesias que também não dão certo… faz parte do processo todo… inclusive, pra mim, a maior parte do tempo é isso… casca pra jogar fora! Ás vezes, reaproveito um trecho, sem querer, em outra melhor… :) ]

{[ Engraçado… agora, relendo algumas vezes, não to achando tão ruim assim… acho que é porque, depois que vc lê muitas vezes, vai se acostumando ao lugar proposto, e não estranha mais algumas coisas das 1as leituras… ]}

~ por jeffvasques em 24/02/2010.

Deixe um comentário

 
