eu pra mim é pouco


as barbas de marx
crescem nos meus medos

o sorriso sem dentes
do scapi
madura a minha criança

a beleza
é essa fraqueza
que me abraça

é justo aqui
onde eu precisava

estar

no coraçao
escondido
da classe

só descobri aos 32
o que quero ser
quando crescer

(de alguma forma
sempre soube…)

[este nao eh um poema
é um respiro pra mim
uma garrafa jogada
no mar]

sonhei com uma musica do milton que nao tem saido de minha cabeça:

“minha vida nossas vidas
formam um só diamante
descobri novas palavras
e tornei outras mais belas…

eu distribuo um segredo
como quem ama ou sorri.
do jeito mais natural
dosi caminhos se procuram

eu preparo uma canção
que faça acordar os homens
e adormecer as crianças”

(abaixo um poema que o scapi
declamou
num momento
daqueles de beleza
destruidora…)

Eu
pra mim
é pouco

Algo se empenha
em sair de mim
como um louco

eu quero
o outro

~ por jeffvasques em 06/07/2010.

2 Respostas to “eu pra mim é pouco”

  1. Olá Jeff… desculpe a demora mas passei um bom tempo sem atualizar o Poesia & Luta… já atualizei lá e coloquei o novo endereço no blog roll

  2. Linda reflexão, linda música, lindo poema….Estava lendo um livro do Iasi q citava um trecho deste poema, digirtei no google “eu pra mim é pouco” e apareceu logo vc como primeiro ítem, dividindo seus pequenos grandes momentos, passando adiante brilhinhos no olhar…
    beijoka,
    Márcia

Deixe um comentário

 
