Micro-livro de micro-poesias


Bem ditos, mal feitos I

– “Eu assopro, mamãe, e assopro
e o ardor de dentro não passa!”
– “Calma, filhinho, não chora,
antes de sarar, você casa!”

Estou com a idéia de lançar um micro-livrinho de mini-poesias… coisinhas que fui escrevendo ao longo do tempo, pequenininhas, brincadeiras mínimas… acho que depois do meu 1o livro, com poemas loooongos e bem discursivos, estou numas de precisão e economia ao extremo… A idéia é que pra cada poeminha do livrinho haja uma ilustração… o desenho acima foi feito pela Ana Muriel que topou fazer algumas ilustrações e capa! Até agora o nome do livrinho (que vai ter uns 7×9 cm) é: “Noites em Branco”. Alguns outros amigos já foram convidados também para desenhar! Abaixo, mais três possíveis candidatos para entrar no livrinho:

33?

nimim
um mini
nim

Quiz:

num triz
te kiss

Cegos:

o amor
se faz
de nós

~ por jeffvasques em 13/11/2010.

3 Respostas to “Micro-livro de micro-poesias”

  1. legal, Jeff! to a espera!

  2. Uhul!! Comprimido…

Deixe um comentário

 
