Adentrando a noite


Já disse aqui que estou com um projeto de um micro-livrinho de micro-poesias… coisas pequititicas que fui produzindo, sem muita preocupação, levinhas, pequenos jogos, micro reflexões, com um certo gostinho de leminski. Acho que isso se deu um pouco reação ao meu 1o livro muito verborrágico… agora vem a extrema economia. O livrinho se chamará “Noites em Branco” e a idéia é que cada poeminha seja acompanhado por um desenho. A artista plástica Letícia Graciano (a querida Lelê) assumiu adentrar essa “noite” comigo também e vai fazer parte das ilustrações! :)

Abaixo alguns esboços que ela fez para o mais nanico dos micro-poemas… gosto mais do primeiro desenho, ela sugere o último… prefiro confiar nela!

33?

ni mim
um mini
nim




~ por jeffvasques em 10/12/2010.

2 Respostas to “Adentrando a noite”

  1. Também prefiro o primeiro!

  2. olha eu aqui!

    dois contra um…perdi!

Deixe um comentário

 
