Sapphadas


Mais um documentário da Camará (produtora onde trabalho e milito) agora disponibilizado na internet. “Sapphadas” foi fruto do curso de documentário como instrumento de comunicação popular que oferecemos em parceria com o MO.LE.CA. (Movimento Lésbico de Campinas). Foi fantástico realizar esses curso e desenvolver toda a idéia do documentário junto com a galera… decidimos retratar a vida de dois casais de lésbicas, mostrar como enfrentam os problemas cotidianos que todos enfrentam e, claro, sem deixar de apontar as dificuldades da luta por afirmar sua orientação sexual.

Observação: O vídeo tem 32 minutos, mas quando subi para o Youtube ele foi triplicado… pelo que pesquisei é uma falha misteriosa do youtube mesmo… ignore o que vem depois dos 32 minutos (repete o filme, só que sem som).

Anúncios

~ por jeffvasques em 30/08/2011.

2 Respostas to “Sapphadas”

  1. Parabéns pelo vídeo. Ficou muito bonito. Já estou repassando…

  2. Parabéns pelo trabalho sério e corajoso. Gostei muito da participação das mães e da filha. Sempre que se fala na questão lésbica ouvimos observações do tipo “O que será que essa mãe diria sobre essa filha”, ou ” Que desgosto para essa mãe!”. Esse vídeo mostrou- nos como as famílias têm encarado essa escolha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: