Tudo é muito simples…

Tudo é muito simples (Idea Vilariño)

Tudo é muito simples muito
mais simples e no entanto
ainda assim há momentos
em que é demais para mim
em que não entendo
e não sei se rio de mim a gargalhadas
ou se choro de medo
ou se me deixo aqui sem pranto
sem risos
em silêncio
assumindo minha vida
meu trânsito
meu tempo.

~ por jeffvasques em 13/11/2012.

3 Respostas to “Tudo é muito simples…”

  1. Tudo é muito simples…o poema é muito simples e, por sua simplicidade, encantador.

  2. Maravilloso.

  3. Tudo seria muito simples, não fôra os momentos de espanto em mim…
    nem tão simples, assim.

    Belíssimo poema!
    abs.,
    maria

Deixe um comentário

 
