Desnudos

DESNUDOS

me pediu
um nude

pá!

direta…

e, você sabe…
copo d’água e nude
não se nega

e eu nem queria
parecer careta
rude

então mandei logo o
schwarzenegger

ela riu
kkkkk
e com o coração nos olhos
me mostrou sua bündchen

eu, slc,
relâmpago palmas fogo
já fui postando o Cruise
o Pit e o Cuoco

a diabinha,
rindo e chorando,
emendou a Jolie,
Sônia Braga e
a Monroe

e assim seguimos
cereja língua boca
um nude atrás
do outro

até que
do nada

ela me manda
seu sonho
rs

rs
eu envio
o que tenho

e assim
meio sem jeito
a conversa segue
enquanto pouco
a pouco tiramos
o que nos
veste

quando o
silêncio chega
já estamos despidos
e, assustados, nos
despedimos

mas antes do
sorriso estrela beijo gata
eu a convido pra
– quem sabe
algum dia,
se pá –
tomar comigo
– ao vivo –
um chat.

~ por jeffvasques em 27/01/2017.

Deixe um comentário

 
