Lançamento dos 2os livros!


Dizem que lançar o 2o livro é sempre mais difícil que lançar o 1o… bom, eu acho que sempre é difícil… talvez, depois de uns 10 livros, a preocupação e nóia com a obra diminua…

De qualquer forma, fico feliz que vou lançar o 2o livrin novamente junto com os amigos e poetas Cássio Corrêa e Paulo José Vieira… que são, hoje, com certeza, grandes referências pra mim…

O convite tá aí em cima! Quem puder apareça! O meu livrin sai R$10 a preço de custo e R$15 solidário, pra que eu possa doar alguns.

~ por jeffvasques em 09/12/2011.

4 Respostas to “Lançamento dos 2os livros!”

  1. Salve Jeff,

    Você está pretendendo lançar aqui em São Paulo?

    Poderíamos articular com os saraus periféricos!

    Abração,

    Jonathan

    • Salve, Jonathan! Cara, isso seria uma possibilidade interessante sim… o Cássio, que vai lançar comigo, mora em sampa… ano que vem conversamos melhor sobre isso! Obrigado! jeff

  2. Jeff, vc precisa explicitar no site de que modo as pessoas poderão adiquirir o livro, “fio”…
    Bjoka
    PS: “Adoguei”

  3. Porr cara, só aproveitando, também não fui eu não. risos. Produtividade sempre cara, parbens pelo lançamento. ABraços

Deixe um comentário